segunda-feira, 20 de julho de 2020
População da cidade aguarda, ansiosa, pelo evento que promete ser um divisor de águas na história política da terceira maior cidade do Maranhão

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

Há três dias, os ribamarenses que habitam as quatro regiões da terceira maior cidade do Maranhão, ovacionam o evento que promete ser um divisor de águas na história política de São José de Ribamar.
Jota Pinto filia-se ao PDT para disputar prefeitura em Ribamar
O líder da Aliança Ribamarense e pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto: presidente do Diretório Municipal, ele inaugura a Sede do PDT amanhã às 15h.  
A inauguração da Sede do PDT, que acontece amanhã às 15h, repercutiu na tarde desta segunda-feira (20) pelas 139 comunidades locais que veem na legenda a possibilidade de dá voz ao clamor coletivo, através da representatividade partidária.

Presidente do diretório municipal, o líder da Aliança Ribamarense e pré-candidato a Prefeito da Balneária, Jota Pinto, se mostrou animado com as manifestações de assentimento  ao estrutural projeto do partido na cidade.

Um comentário:

  1. BOA PARABENS COMO SEMPRE GUERREIRO PUBLICA MEU COMENTARIO ATALAIA

    Pré-candidato pela oitava vez ao cargo de prefeito de São José de Ribamar, Júlio César Matos, o Dr. Julinho tenta se viabilizar de todas as maneiras, com apoio dos deputados federais Josimar de Maranhãozinho e Gil Cutrim.

    Mas, ao invés de somar, os apoiadores já começam a cobrar a fatura antes mesmo que a Justiça Eleitoral libere ou não Julinho da situação de “ficha suja” para concorrer às eleições. A suposta “blindagem” jurídica da Família Cutrim poderia ser um trunfo se Gil Cutrim não contabilizasse a pior rejeição da história das administrações ribamarenses, depois do próprio pré-candidato, prefeito de Ribamar no período de 1993 a 1996. Nesta semana, Gil foi citado entre os piores políticos do Maranhão, em um ranking nacional de políticos. A adesão do deputado Josimar também tem sido apontada por analistas como problemática em razão do passivo político do “Moral da BR”.

    Para completar o saldo negativo, Maranhãozinho e Cutrim agora brigam pela indicação do pré-candidato a vice-prefeito na suposta chapa de Julinho. Josimar quer Júnior Lago e Gil faz lobby político em favor do vereador Nonato Lima. O empenho dos dois parlamentares federais pela indicação do candidato a vice permanece envolto em mistério.

    Já existem apostadores garantindo que, mesmo que a justiça liberasse a candidatura de Dr. Julinho e, em uma hipotética vitória, o plano da dupla de deputados federais é cassar Julinho para que seus vices assumam a Prefeitura de São José de Ribamar.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB