sexta-feira, 19 de junho de 2020
Mais de 300 pré-candidatos às vagas da Câmara Municipal escarcalham, diariamente, os 17 vereadores do atual quadro legislativo
Grande parte deles já anota desgaste em seus projetos

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

Se os 17 parlamentares  da Câmara Municipal seguem desgastados pelas quatro regiões de São José de Ribamar por sua postura  ignóbil, subserviente e inoperante , os mais de 300 pré-candidatos a Vereador para o pleito de 2020 não vem representando, segundo os ribamarenses, a tão esperada renovação.
· ANB Online·: SÃO JOSÉ DE RIBAMAR URGENTE: NA TERCEIRA MAIOR ...
EM BUSCA DE ESTABILIDADE? Utilizando discursos pasteurizados, mostrando despreparo e alimentando farta carga de...
Utilizando discursos pasteurizados, mostrando despreparo e alimentando farta carga de politicalha, as articulações de grande parte do conjunto dos chamados ‘novos nomes’ não consegue ultrapassar o campo estritamente eleitoreiro. Os ribamarenses esperavam que os postulantes apresentassem propostas para o município, o  que não vem ocorrendo.

Apesar da falta de propostas, no entanto, os pré-candidatos intensificam ataques  nas redes contra os chamados ‘vereadores de mandato’. Os ribamarenses veem com desconfiança as críticas e atribuem à busca por estabilidade financeira, por parte dos ‘novos nomes’, como motivação principal dos pré-candidatos. A Câmara de São José de Ribamar vem fazendo de homens simples do município milionários poderosos pelas vantagens, regalias e alto salário que proporciona, mensalmente, a alguns poucos contemplados. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB