quarta-feira, 6 de maio de 2020
A primeira proposição determina a isenção de 100%, até o dia 30 de junho, de famílias, cujo consumo de energia elétrica, é igual ou inferior a... 
O vereador Negão (PDT), comprovadamente um dos edis mais atuantes da história da terceira maior cidade do Maranhão, apresentou duas interessantes proposições que visam beneficiar os ribamarenses durante a pandemia da Covid-19 na Balneária.
Durante a pandemia da Covid-19 na Balneária.
O parlamentar é autor de duas indicações  que solicitam  ao vice-prefeito Zé Eudes, do PTB, isenção temporária a famílias de baixa renda, da cobrança da taxa de iluminação pública e a suspensão do desconto em folha de parcelas referentes a empréstimos consignados feitos por servidores municipais (ativos e aposentados).

A primeira proposição determina a isenção de 100%, até o dia 30 de junho, de famílias, cujo consumo de energia elétrica, é igual ou inferior a 220KWh/mês.
“Tratam-se de medidas emergenciais temporárias que terão vigência enquanto durar o estado de calamidade pública instalado no município. O povo São José de Ribamar, infelizmente, continua sofrendo fortemente devido a proliferação do vírus. As ações propostas irão minimizar os efeitos negativos que recaíram, principalmente, sob os mais carentes”. 
A segunda estabelece a suspensão por um prazo de 120 dias, ou enquanto durar os efeitos da pandemia, do desconto dos empréstimos consignados.

“Tratam-se de medidas emergenciais temporárias que terão vigência enquanto durar o estado de calamidade pública instalado no município. O povo São José de Ribamar, infelizmente, continua sofrendo fortemente devido a proliferação do vírus. As ações propostas irão minimizar os efeitos negativos que recaíram, principalmente, sob os mais carentes”, disse Negão.
Resultado de imagem para vereador negao sao jose de ribamar
UM DOS PARLAMENTARES MAIS ATUANTES DA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO O vereador Negão:  suspensão da taxa de iluminação e do pagamento de empréstimos consignados a famílias de baixa renda de São José de Ribamar.
O pedetista, em enquetes de avaliação do Legislativo ribamarense  promovidas pela Agência Baluarte há seis anos,  se destacou em duas pesquisas não-oficiais realizadas por ANB como o mais atuante parlamentar da Câmara Municipal.

Em São José de Ribamar não se fala em outro assunto. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB