quinta-feira, 30 de abril de 2020
Representados pelo vice  Zé Eudes, Alojados   tentam se  manter no Poder num momento onde os mais de 230 mil ribamarenses identificam  ‘coronavalas’ das Limítrofes  às Vilas

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Uma imagem que circulou nas redes há uma semana,  denominada pelos ribamarenses   de ‘coronavala’,  trouxe para si um clamor simultâneo que reuniu milhares de munícipes contra o continuísmo do grupo agora representado  pelo vice Zé Eudes(PTB)  em São José de Ribamar .

Há exatos 15 anos no comando da Balneária, Zé Eudes e apaniguados tentam deter o crescimento do sentimento de renovação que se espalha nas quatro regiões da cidade. Das Limítrofes às Vilas; da Sede à Zona Rural o desgaste do comboio famigliar  formado por Fernando Moura da Silva, vice, onze comissionados e sete pseudolideranças cooptadas pela gestão, desce cratera abaixo em  ladeira de rejeição que  vem sendo retratada  a partir das consequências do abandono.
'Coronavala’ localizada à Rua das Margaridas, no Parque Araçagy: Covid-19 tem concorrência na terceira maior cidade do Maranhão.  
Ainda assim, se agarrando às últimas benesses da Prefeitura-temerosos da eleição que ocorre daqui a  cinco meses-, os agrupados do passado e os de última hora incorporam a mando de Zé Eudes e Fernando Moura a   chamada guerrilha dos baba-ovos com atuação em grupos de whatsapp.

Não bastasse o caos verificado no hospital de São José de Ribamar e UBS do município em face da Covid-19 que vem destroçando, há dois meses, o discurso fantasioso da gestão Zé Eudes,  acima ‘coronavala’ localizada à Rua das Margaridas, no Parque Araçagy.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB