sábado, 1 de fevereiro de 2020
Roseana não será candidata à prefeita de São Luís
Ela quer ‘eleger’ o maior número de prefeitos e vereadores em outubro vislumbrando voltar ao poder em 2022

A ex-governadora Sarney não será mesmo candidata a prefeita de São Luís. A partir de março ela começa a percorrer o Maranhão para ajudar na formação das chapas dos candidatos do MDB nas maiores cidades do estado.

“Depois de março, começo a percorrer o Maranhão em apoio aos nossos pré-candidatos a prefeitos. Vamos lutar para  eleger uma grande quantidade de prefeitos e vereadores, e lá estarei nos palanques”, disse Roseana ao blogueiro GB em seu apartamento no Edifício Murano, na Península em São Luís.
Resultado de imagem para ROSEANA SARNEY NINGUEM PASSA FOME"
A PARTIR DE MARÇO A ex-governadora Sarney; pensando em 2022, Roseana percorrerá estado. 
O MDB terá candidatos a prefeitos nas maiores cidades do Maranhão e, nas demais onde não puder emplacar o cabeça de chapa, indicará o vice. Em São Luís, o MDB passa a partir de agora a pensar num plano B.

A reportagem apurou que Sarney trabalha pensando em se candidatar a governadora em 2022. Outra hipótese, também não descartada, é concorrer ao Senado.

Por enquanto, todas as atenções de Roseana estão voltadas em retornar ao governo. Ela adiou a aposentadoria e está bastante animada em ocupar novamente o Palácio dos Leões. Só pensa em governar outra vez o estado. Sarney deve ter como concorrentes Weverton Rocha e Carlos Brandão.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB