sábado, 18 de janeiro de 2020
Manoel Albertin, o Beto das Vilas, desistiu de dá entrevista a rádio que vem sabatinando pré-candidatos na terceira maior cidade do Maranhão
Os 230 mil ribamarenses das quatro regiões cobram dele uma explicação

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

Os 230 mil ribamarenses das quatro regiões da Balneária criticaram duramente a desistência do pré-candidato sarneyzista Manoel Albertin, o Beto das Vilas(PSD), que na noite de ontem(17),  recuou da entrevista que daria à maior rádio da cidade, localizada na Vila Kiola.
Resultado de imagem para beto das vilas e edilazio
O pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Manoel Albertin, o Beto das Vilas: desistência de entrevista pode refletir negativamente em próxima pesquisa. 
Os ribamarenses não perdoaram e aproveitaram para escaralhar o pré-candidato de Edilázio Jr, cobrando uma explicação para o que chamaram de ‘covardia’ de Albertin. Os possíveis eleitores de Beto também repudiaram o não comparecimento do presidente da Câmara à rádio. Eles já ameaçam apoiar outros dois pré-candidatos a Prefeito e seguem desgastando o projeto político de Manoel  pelas 137 comunidades locais por toda tarde deste sábado(18).

Conforme especialistas consultados por ANB, a obscura e ‘inexplicável’  desistência de Manoel Albertin da sabatina, pode refletir negativamente na pontuação de Beto na próxima pesquisa. Grande parte dos seus prováveis apoiadores passa a ver a pré-candidatura de Albertin a partir de agora  apenas como um blefe.

Nada sério.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB