terça-feira, 7 de janeiro de 2020
BALNEÁRIA 2020

Disputa na terceira maior cidade do Maranhão terá participação direta dos dirigentes partidários das legendas
Pela primeira vez na história da Balneária, pleito contará com a participação de observadores de outras cidades

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

É grande a expectativa para o resultado da eleição que decidirá quem será o próximo prefeito da terceira maior cidade do Maranhão pelos próximos anos.

Sofrendo mudanças na perspectiva eleitoral, São José de Ribamar presencia do alto da sua realidade ainda caótica, um cenário não mais rígido, influenciado que vem sendo pela participação dos ribamarenses para além das redes, o que despertou atenção dos dirigentes estaduais das legendas arroladas ao processo político deste ano.
Resultado de imagem para sao jose de ribamar pessoas andando
BALNEÁRIA 2020 Sofrendo mudanças na perspectiva eleitoral, São José de Ribamar presencia do alto da sua realidade ainda caótica, um cenário não mais rígido. 
Segundo apurou a Editoria de Eleições da Agência Baluarte, coordenadores dos partidos ligados aos presidentes estaduais devem, a partir de março, ‘atracar’ em São José de Ribamar, com o objetivo de acompanhar de perto e em tempo real o desempenho de seus pré-candidatos.

A intenção dos dirigentes é  mapear o alto investimento que deverá ser fornecido aos  postulantes com o objetivo de alavancar os projetos. Estima-se que cerca de R$ 100 milhões devam ser injetados na eleição histórica de São José de Ribamar até outubro. Parte desse provável montante, segundo informações, já estaria circulando na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB