sexta-feira, 17 de janeiro de 2020
Prefeita que vai à reeleição em outubro imprime em Paço ritmo governamental diferenciado
Nova governabilidade conferida por Paula ao município vem renovando as esperanças dos luminenses

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

O tempo da esculhambação,  das perseguições, dos mandonismos frequentes, desenfreados e dos muitos atos de corrupção acabaram em Paço do Lumiar. E esse é um mérito da   gestão da prefeita Paula Azevedo.

Ela, que vai à reeleição em outubro sob a chancela de uma população confiante na nova governabilidade instituída no município por sua administração, inaugurou na linha do tempo da história local um período promissor. Os luminenses estão esperançosos com a guinada dada pelo município no quesito Administração Pública.
NOVA GOVERNABILIDADE E esse é um mérito da   gestão da prefeita Paula Azevedo.
Apoiada na esfera estadual pelo deputado Adelmo Soares, que vem colaborando para o reconhecimento de Paço do Lumiar  para além de seu território, pesa sobre Paula Azevedo a responsabilidade de manter o município no equilíbrio administrativo que nos últimos meses estabeleceu um conceito que agrada as comunidades.

A prefeita, símbolo hoje de uma calmaria nunca antes sentida na cidade, prefere o estilo não estridente e caminha com um grupo que pela primeira vez em 12 anos pensa Paço do Lumiar com seriedade, coerência e determinação. Essas qualidades vêm se convertendo em atitudes, ações e medidas que beneficiam os 120 mil luminenses das zonas rural e urbana em tempo real.

LEIA MAIS SOBRE A ATUAÇÃO DA PREFEITA PAULA AZEVEDO, AQUI:


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB