segunda-feira, 27 de janeiro de 2020
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’
Na semana em que Eudes Sampaio tenta imitar de forma grosseira gesto de Pinto, ribamarenses veem com clareza a fragilidade dos continuistas diante do momento histórico

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

Desde quando foi divulgada há duas semanas a informação de que o pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto, se filia neste sábado (1) no PDT, que os representantes do continuísmo vivem o maior dos faniquitos na terceira maior cidade do Maranhão. O desespero adentrou em polvorosa na Prefeitura.
Resultado de imagem para jota pinto
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’ Entre imitações grosseiras de Pinto, ato de filiação de Jota pôs meia dúzia em faniquito. 
Os ataques a Jota Pinto, orquestrados por meia dúzia de baba-ovos ligados ao grupo governista, tentam conter o crescimento da expectativa acerca do evento que ocorre no restaurante Sabor do Nordeste, no bairro Moropoia. O ato de filiação promete entrar para a histórica política local.

Revelando o medo recorrente de seu principal adversário, o prefeito da desistência de Fernando Moura da Silva, Eudes Sampaio, o Dr. Sampaio(PTB), busca , por mais uma vez, polarizar com Pinto e essa semana Sampaio foi longe demais: parafraseou um gesto do fundador da AR que há três meses reuniu representantes do Movimento Reggae em evento embargado pela própria prefeitura.  
Resultado de imagem para eudes sampaio sao jose de ribamar vereador
PARAFRASEANDO? Eudes Sampaio reproduziu gesto. 
Quem conhece o perfil indiferente, seco, distanciado de Sampaio  sabe que, em 15 anos, ele e grupo nunca fizeram as vezes-sequer por hipocrisia- de gestores ligados aos movimentos culturais de São José de Ribamar. A agenda do prefeito com o movimento  tem interesse prático:  Sampaio quer aumentar o arco de apoios, visando apenas ganhar adesão e  a votação dos segmentos para seu projeto de reeleição. Em São José de Ribamar, a imitação grosseira de Eudes Sampaio de Jota Pinto não pegou bem. A população classificou como ‘sem essência’ a investida de Eudes, que não cessa de reproduzir os passos de Pinto, na tentativa de ultrapassá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB