quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR EM ALERTA
Número de ocorrências aumenta no vasto município
População exige que medidas preventivas sejam implementadas

POR FERNANDO ATALLAIA
REPÓRTER DE CIDADES DA AGÊNCIA BALUARTE

O clamor dos ribamarenses da Sede encontra paralelo com as reivindicações por segurança dos munícipes que  habitam as Vilas. Ambas as regiões, em confluência com as cobranças de bairros limítrofes como Parque Vitória, Parque Araçagi e Novo Cohabiano, acabam por constituir-se uma exigência una, a um só tempo, num só coro.

A onda de assaltos que grassa na cidade aumentou nos últimos dois meses, e é um pleito antigo já levado às autoridades competentes, sem resposta até hoje. Os mais de 230 mil ribamarenses da Balneária sugerem saídas: treileres ou  postos policias descentralizados que operem na prevenção das ações criminosas verificadas em São José de Ribamar, diariamente.
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR EM ALERTA Ribamarenses cobram das autoridades ações preventivas para onda de assaltos que devassa a cidade.
No entanto, ações estratégicas de combate ao crime são ausentes na cidade. Nas ruas, o policiamento é quase zero. Um cenário de abandono, que aliado à falta de planejamento de segurança, se tornou agudo ao longo dos anos. No Centro, turistas são surpreendidos com frequência ao visitar o chamado Bolo, nas proximidades da igreja matriz.

Já bairros da zona rural, a exemplo do Pindaí, Ubatuba, Mata Grande, Tijupá Queimado, Santana, Matinha e Quinta se veem arrolados ao descaso, registrando furtos, roubos e assaltos, muitos assaltos.  Nessa região histórica de São José de Ribamar, as abordagens criminosas são uma realidade constante.

Os ribamarenses não sabem a quem recorrer.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB