sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Ninguém entendeu a postura do PL, partido comandado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho, durante a votação do Projeto de Lei Complementar 

Ninguém entendeu a postura do PL, partido comandado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho, durante a votação do Projeto de Lei Complementar enviado pelo governo do Estado à Assembleia Legislativa que previa a adequação das alíquotas da Reforma da Previdência nacional aos servidores públicos do Maranhão.
A mando de Josimar, os quatro deputados do PL – Detinha, Leonardo Sá, Vinícius Louro e Hélio Soares – boicotaram o voto do requerimento para a entrada de pauta do projeto e sequer apareceram na quarta-feira, 20, data em que o PLC foi aprovado pela ampla maioria dos parlamentares.
Resultado de imagem para JOSIMAR MARANHAOZINHO
POR UM  TRIZ? E, a se confirmar esse desejo de Josimar, ele pode perder o controle da Secretaria de Agricultura, hoje comandada por Fabiana Vilar Rodrigues, sobrinha do deputado.
O mais estranho nessa situação é a incoerência demonstrada por Josimar. Ele próprio, na Câmara Federal, votou a favor da Reforma da Previdência, que incluía, entre uma série de outros pontos, a obrigatoriedade da adequação das alíquotas de contribuição de servidores estaduais, que não poderiam ser menores do que as da União.
A postura do controlador do PL leva a crer que foi uma decisão política. Uma espécie de rompimento da legenda com o governo Flávio Dino. E, a se confirmar esse desejo de Josimar, ele pode perder o controle da Secretaria de Agricultura, hoje comandada por Fabiana Vilar Rodrigues, sobrinha do deputado.
O movimento do deputado parece já ter relações com as eleições de 2022. Ele não esconde de ninguém o desejo de ser governador do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB