quinta-feira, 24 de outubro de 2019
Presidente da Assembleia tenta se viabilizar através da instituição, visando eleição cerrada

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

‘Tudo pronto para a segunda edição do programa “Assembleia em Ação”, que acontece nesta sexta-feira (25), das 8h às 12h, no Centro de Convenções Maranhenses, em Timon’. Com essa chamada o presidente da Alema, Othelino Neto, anuncia um evento que visa, através da Assembleia, catapultá-lo na corrida eleitoral para a sucessão do governador Flávio Dino, do seu partido.
Resultado de imagem para othelino neto
2022 O presidente da Alema, Othelino Neto: ações de pré-candidatura travestidas de eventos institucionais. 
Nessa oportunidade, Othelino congrega representantes  de Caxias, Coelho Neto, Duque Bacelar, Aldeias Altas, Afonso Cunha, São João dos Patos, Senador Alexandre Costa, Governador Luiz Rocha, São João do Sóter; Matões, Lagoa do Mato, Parnarama, São Francisco do Maranhão, Governador Eugênio de Barros, Barão de Grajaú, Codó e Passagem Franca. Deputados estaduais, empresários, vereadores e lideranças politicas já confirmaram presença.

A  pretexto de debater ‘temas atuais relacionados às eleições municipais de 2020’, a comitiva de Othelino vislumbra ganho midiático e de representatividade a serem somados ao presidente da Assembleia com o evento.  É sabido, hoje, no estado do Maranhão que a velha tática de participação nos pleitos só no ano da eleição já caiu em desuso. Nos bastidores da disputa, Othelino Neto   trava combate cerrado com seus principais adversários, mas tudo à moda do ‘fogo amigo’. Carlos Brandão, Weverton Rocha, Maura Jorge e Roberto Rocha caíram em campo há sete meses.

O famigerado deputado federal Josimar Maranhãozinho não para.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB