quarta-feira, 11 de setembro de 2019

O partido que outrora comandava a política maranhense e tinha dezenas de cargos espalhados pelas mais diversas esferas do poder chega a 2020 sem nenhuma certeza de seu futuro

O partido que outrora comandava a política maranhense e tinha dezenas de cargos espalhados pelas mais diversas esferas do poder chega a 2020 sem nenhuma certeza de seu futuro. O MDB tenta se erguer, mas sem militância e sem bons nomes, deve enfrentar dificuldades nas próximas eleições municipais, sobretudo, na capital.
Na eleição de São Luís, o MDB ainda não tem um nome competitivo e por isso mesmo, tenta sondar alguns nomes para a disputa.
Na eleição de São Luís, o MDB ainda não tem um nome competitivo e por isso mesmo, tenta sondar alguns nomes para a disputa.
O nome da presidente nacional do Iphan, Kátia Bogéa, já foi sondado por algumas figuras do partido. Outro nome que tenta melhorar nas pesquisas, mas sem sucesso, é o do ex-deputado federal, Victor Mendes. Até mesmo o nome do vereador Astro de Ogum entrou no radar do partido, mas ao que tudo indica, não tem chances de prosperar.
A bola da vez é o do juiz federal José Carlos Madeira. O nome é tido por alguns membros do partido como uma boa possibilidade de o MDB entrar bem competitivo na disputa. Além disso, José Carlos Madeira tem a simpatia da ex-governadora Roseana Sarney.
Certo de que ainda enfrenta um grande rejeição do eleitorado. O MDB vai entrar na disputa colocando todas suas cartas em jogo para não acabar ainda menor.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DA ST
EDIÇÃO DE ANB ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB