terça-feira, 3 de setembro de 2019
Deputado encampa ao lado de expressivas lideranças do estado apoio à pré-candidatura do empresário na ‘Suíça Maranhense’

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

Em São Bento, a terra do Muçum, conhecida carinhosamente como ‘Suíça Maranhense’, a expectativa em torno da alternância no Executivo municipal, já começa  a se desenhar de forma clara e tem nome: Daniel da Farmácia.

A pré-candidatura do empresário recebeu o apoio declarado do deputado federal Aluisio Mendes, que agora ao lado de expressivas lideranças politicas do estado, encampa o projeto do líder são-bentuense na cidade.

O deputado federal Aluisio Mendes declara apoio à pré-candidatura de Daniel da Farmácia em São Bento: projeto político do empresário segue a todo vapor na cidade. 
Com uma população estimada em 50 mil  habitantes, São Bento representa para  municípios limítrofes como Bacurituba,   Palmeirândia e São Vicente Ferrer a possibilidade de integração  em torno de uma governabilidade unificada que contemple a região. O projeto político de Daniel da Farmácia vem dialogando com essa possibilidade.

Lançada em primeira mão por esta Editoria, a pré-candidatura do empresário cresce, vertiginosamente, na Sede e Zona Rural de São Bento , ganhando adesões por onde passa. O sucesso do projeto político se deve a duas de suas principais bandeiras: progresso e desenvolvimento para os mais carentes e desassistidos, num município onde a grande maioria  da população clama por Emprego, Respeito e Cidadania.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB