quarta-feira, 21 de agosto de 2019
Neusilene Núbia, esposa do político, deu por encerrada a trajetória do ex-prefeito de Paço do Lumiar

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Há dois dias repercute na imprensa estadual   a notícia de que a esposa do ex-prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra(PCdoB), Neusilene Núbia, entrou com pedido de Curatela junto ao Ministério Público, para assegurar que terá total domínio sobre o patrimônio do comunista. 

Há dois dias repercute na imprensa estadual   a... 
Curatela é uma medida de amparo judicial que garante a um terceiro responder pelos atos de quem está incapacitado. Com a medida, a esposa teria total posse e poder de gerenciamento dos bens de Dutra.  O pedido foi protocolado nesta segunda-feira (19).

Na prática, Neusilene reconheceu publicamente que o marido é  Incapaz, após negar a real situação do ex-prefeito em entrevista a  imprensa semana passada.  Na ocasião, ela afirmara que Domingo Dutra apresentava melhoras significativas e que o ainda  gestor poderia retornar ao comando do Município no próximo mês, inclusive, deliberando, segundo ela, às canhotas.

Resultado de imagem para dutra e nubia decada de 90
Os bens de Dutra estão prestes a cair em outras mãos.
Agora, Núbia resolveu revelar o interesse veemente: dá por interditado Dutra da vida pública e politica, deixando claro que o AVC sofrido pelo comunista gerou sequelas graves e irreversíveis.  Sabe ela que Dutra  dificilmente voltará à vida pública onde fez escalada financeira  pessoal vitoriosa  à custa do batido  discurso anti-Sarney.  

Os bens de Dutra estão prestes a parar em outras mãos.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB