sábado, 13 de julho de 2019
Diferentemente do que ocorre no município de Paço do Lumiar, o tom ameno  dá o tom da disputa na terceira maior cidade do Maranhão

POR  FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

A última pesquisa divulgada em São José de Ribamar deixou os grupos políticos locais em sinal de alerta para resultados da corrida eleitoral até então mantidos nas entrelinhas.

Trabalhando duro e diuturnamente junto às comunidades ribamarenses os principais pré-candidatos a Prefeito puderam vê o fruto do esforço empreendido ao longo dos últimos seis meses. Disparado, Jota Pinto, do Patriota, se sobressaiu diante dos demais com 40% das intenções de voto, conforme informou em primeira mão a Rádio Notícia Maranhão. Veja aqui https://www.radionoticiamaranhao.com.br/jota-pinto-lidera-pesquisa-em-sao-jose-de-ribamar/
O pré-candidato a prefeito Jota Pinto , do Patriota, segue em 1° lugar na disputa: 40% das intenções de voto em São José de Ribamar. 
Agora, restando apenas 13 meses para a disputa- excetuando-se os meses agosto  e setembro de 2020-, os ribamarenses já aguardam ansiosos pelo próximo levantamento.

Na terceira maior cidade do Maranhão, o clima segue ameno entre os prováveis postulantes ao Executivo, diferentemente da cidade vizinha  Paço do Lumiar onde a disputa começou  carregada de golpes baixos e elevado nível de politicalha.

São José de Ribamar vem mostrando ao estado como se tece uma eleição a partir da civilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB