quarta-feira, 5 de junho de 2019
A 15 meses da eleição histórica, ‘guerra fria’ entre pré-candidatos ganha ar de resposta

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

Vem ficando cada vez mais evidente na terceira maior cidade do Maranhão, a ‘guerra fria’ entre os dois principais pré-candidatos a Prefeito da Balneária para o pleito de 2020.

Respondendo à crescente popularidade de Jota Pinto(Patriota)  em São José de Ribamar, o atual prefeito do município Eudes Sampaio(PTB) esmera-se para conter a onda de mudança que se espalha pelas quatro regiões da cidade, representada por Pinto. 


Destoando do seu eterno Senhor Fernando Moura da Silva, Eudes vem se movimentando de forma civilizada na Balneária. A intenção é fazer crer aos mais de 230 mil habitantes  que seria possível inaugurar um novo momento na cidade, sem perder o charlatanismo do bordão da reconstrução.

Sampaio encontra rejeição à estratégia, ao passo que Jota Pinto vivencia sua maior aceitação no campo politico local desde a época em que foi o deputado mais bem votado de toda São José de        Ribamar.

Nos bastidores da disputa, parte do grupo de Eudes Sampaio já começa a repensar se continuará no barco do continuísmo em face da reprovação da gestão paliativa.
Resultado de imagem para eudes sampaio sao jose de ribamar
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’ O prefeito e pré-candidato Eudes Sampaio: ‘guerra fria’ à  Jota Pinto(imagem acima) em um cenário cada vez mais evidente. 

Ainda que tenha recebido o apoio  de 13 vereadores à sua reeleição, implodindo ao meio as intenções do virtual  pré-candidato da Câmara, Nonato Lima(PDT), os ribamarenses não aceitam mais o oportunismo dos parlamentares, interessados apenas em rezar a cartilha do Poder e dele tirar vantagens.

Como alternativa a esta e outras realidades, o postulante da AR, vem se firmando como o nome  da alternância.  Eudes Sampaio, no entanto,  mantem a cautela, evita alfinetar, distribui elogios ao concorrente, mas não se faz de rogado: tenta desgastar o conjunto de pré-candidatos, intentando atingir apenas um.
E ele tem nome.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cade teu edsom junior seu doquinha? rapaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    zezim do barbosa

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB