segunda-feira, 24 de junho de 2019

Em reunião realizada nesta segunda-feira

Em reunião realizada nesta segunda-feira, 24, na Câmara Municipal de São Luís, os vereadores Beto Castro (Pros), Astro de Ogum (PR), Francisco Chaguinhas (PP), Barbara Soeiro (PSC), Antônio Garcez (PTC) e Ricardo Diniz (PRTB) reivindicaram acessibilidade à ônibus para brincadeiras do São João.
De acordo com o vereador Beto Castro, a reunião foi para reivindicar o acesso de ônibus para brincadeiras do São João. “Não foi atribuído nenhum planejamento aos brincantes para essa liberação e o secretário Municipal de Trânsito e Transporte Canindé Barros se negou a ajudar”, disse.
Acessibilidade à ônibus para brincadeiras do São João.
Segundo o coordenador Geral dos Movimentos das Articulações Comunitárias da Área do Itaqui-Bacanga, Sebastião Santos, com a implantação do novo sistema de transporte, a cota dos ônibus que eram fornecidos as brincadeiras, hoje não estão mais disponíveis.
“Estamos na época do São João e a cota dos ônibus foi cancelada e agora precisamos de uma solução para que retorne essa cota para atender as manifestações culturais”, disse Sebastião.
O coordenador ainda ressaltou que como não houve acordo diante de o secretário Canindé Barros ter se negado a retornar a cota, a comunidade é obrigada a se manifestar bloqueando as principais vias de São Luís, “para mostrar que os nossos brincantes têm seus direitos”.
MATÉRIA ENVIADA PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CMSL

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB