terça-feira, 11 de junho de 2019
De acordo com o senador Jorge Kajuru, Adriane Galisteu e Sílvio Santos tiveram sérios atritos no passado

“Ninguém me contou isso … eu estava lá e vi tudo … se eu estiver mentindo, que Deus tire meu único olho que sobrou ou que me casse aqui no Senado” disse Kajuru

O polêmico senador, que é jornalista esportivo e já trabalhou em diversas emissoras, concedeu uma entrevista ‘desbocada’ para o programa Na Lata, apresentado no youtube pela entrevistadora Antônia Fontenelle.

Resultado de imagem para ADRIANE GALISTEU SAFADA
Pela primeira vez, Kajuru falou sobre o motivo que teria causado a tão especulada briga entre o apresentador Silvio Santos e a...
Pela primeira vez, Kajuru falou sobre o motivo que teria causado a tão especulada briga entre o apresentador Silvio Santos e a modelo/atriz Adriane Galisteu.

O atrito entre ambos ocorreu na época em que a loira era contratada do SBT.

De acordo com Kajuru, as brigas entre o empresário e a loira começaram depois de uma discussão ocorrida numa sala de reuniões.

Silvio Santos teria chamado a atenção de Adriane Galisteu.

Em 2005, Galisteu comandava um programa chamado Charme, no qual ela premiava telespectadores (com dinheiro) através de gincanas televisivas.

Resultado de imagem para SILVIO SANTOS NOVO
O polêmico senador, que é jornalista esportivo e já trabalhou em diversas emissoras, concedeu uma entrevista ‘desbocada’.
Kajuru disse para Fontenelle que a mãe de Adriane Galisteu acabou ligando para o SBT (no intuito de participar ao vivo do programa da filha), porém ela [a mãe] teria se passado por outra pessoa, o que gerou um enorme desconforto no dono da emissora.

Foi o suficiente para dar início a uma briga judicial.

Kajuru então narra o fato:

“O Silvio Santos com o advogado dele e ela com o advogado dela. Na reunião, o Silvio começou a falar: ‘O que você fez não é correto, é quase que um estelionato, sua mãe não precisa disso (dinheiro)’ ”.

Galisteu teria respondido imediatamente, ainda segundo Kajuru:

“Você não é o dono do mundo, tô indo embora gravar o programa e você quer saber de uma coisa? Vai tomar no seu c%” … Foi a única pessoa do mundo que mandou o Silvio Santos tomar no c%. Só que o Silvio Santos também mandou ela tomar e tirou o programa dela do ar”

E continua:

“Ai a Hebe chegou na Galisteu no camarim e falou assim: “ô Dri você errou em mandar o Silvio Santos tomar no c% … também houve um erro seu (eticamente falando) e vamos falar a verdade?”

“O que o Silvio quer com você é apenas uma noite em Miami, lá na casa dele. É o que Silvio, de vez em quando, o Silvio cisma com um mulher, o Silvio é garanhão. Outra coisa Dri, eu sei, o Kajuru sabe, o que você gosta realmente como mulher é disso aqui”, teria dito Hebe Camargo para Galisteu fazendo sinais com as mãos sobre o órgão masculino.

Resultado de imagem para KAJURU
O senador Kajuru: 

“O que Silvio tem é isso aqui”. 


“O que Silvio tem é isso aqui”, teria ainda gesticulado Hebe mostrando que as partes íntimas do apresentador eram ainda maiores.

Para finalizar o papo, Kajuru disse que Hebe teria confessado o seguinte para Galisteu:

“Ou você acha que eu não dei pro Silvio quando eu tinha sua idade e era bonita como você? Claro que eu dei”, teria dito a apresentadora, segundo Jorge Kajuru.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO DB
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB