terça-feira, 28 de maio de 2019
Concedeu entrevista à...

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) concedeu entrevista à TV Assembleia, onde falou sobre a reforma da previdência e a atual situação do governo Bolsonaro, além de comentar as eleições de 2020.

Resultado de imagem para MARCIO JERRY
12O MUNICÍPIOS Jerry afirmou que o PCdoB, partido do qual é presidente estadual, tem uma responsabilidade muito grande em relação ao Maranhão. 
Jerry afirmou que o PCdoB, partido do qual é presidente estadual, tem uma responsabilidade muito grande em relação ao Maranhão por ter reeleito um governador que combina mudanças com renovação e geração de oportunidades.

“Fecharemos este ano com diretório do PCdoB nos 217 municípios, e nossa meta é disputar com candidatura própria, em alianças com outros partidos, em 120 municípios do estado, incluindo São Luís. Temos legitimidade para participar do processo eleitoral de 2020 em São Luís. Reconhecemos que quem deve conduzir esse processo é o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, nosso líder principal em São Luís, e o governador Flávio Dino, nosso líder principal no Maranhão. Nosso grupo tem um leque de pré-candidaturas e vamos debater e, pelo consenso progressivo, vamos encontrar um bom caminho”.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB