quinta-feira, 2 de maio de 2019
PARA CONHECER POTENCIAL TURÍSTICO
Pré-candidato a Prefeito da cidade, Jota vem demonstrando preocupação com o alto índice de desemprego que assola a terceira maior cidade do Maranhão

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

O fundador da Aliança Ribamarense e pré-candidato a Prefeito da terceira maior cidade do Maranhão, Jota Pinto(Patriota) levou a São José de Ribamar neste fim de semana um grupo de investidores chineses, com o intuito de mostrar aos empresários as potencialidades turísticas da Balneária.

Um grupo de investidores chineses, com o intuito de mostrar aos empresários as potencialidades turísticas da Balneária.
Jota Pinto, que vem demonstrando preocupação com o alto índice de desemprego que se perpetrou em Ribamar ao longo dos últimos 15 anos, afirmou que a ida dos investidores à cidade integra as ações de sua pré-candidatura, uma das mais ovacionadas pelos ribamarenses para o pleito de 2020.

As articulações em torno do enfrentamento das desigualdades sociais em São José de Ribamar vão além da configuração politico-eleitoral.
''Tenho uma preocupação latente com questões de empregabilidade em Ribamar. Nossa cidade balneária precisa de investidores de alto nível e com capacidades reais de , juntamente conosco, encampar luta  contra o desemprego que assola nossa cidade. A vinda dos empresários chineses à cidade nos deu oportunidade de mostrar a eles todo nosso potencial turístico e nossas riquezas naturais’’, disse Jota.

Ainda segundo o pré-candidato, as articulações em torno do enfrentamento das desigualdades sociais na Balneária vão além da configuração politico-eleitoral.

O pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto levou investidores chineses a Balneária: ‘’Independentemente de eleições, farei o possível para atrair investimentos para São José de Ribamar, buscando melhorias concretas e desenvolvimento palpável para Ribamar, tão carente de ações que contemplem nossa população; tão carente de tudo, atualmente’’. 
‘’Independentemente de eleições, farei o possível para atrair investimentos para São José de Ribamar, buscando melhorias concretas e desenvolvimento palpável para Ribamar, tão carente de ações que contemplem nossa população; tão carente de tudo, atualmente’’, finalizou Jota Pinto.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB