quinta-feira, 11 de abril de 2019
Segundo o fundador da Frente de Libertação de São José de Ribamar, eleição histórica será marcada pela mudança de percepção do eleitorado ribamarense

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE  
atallaia.baluarte@hotmail.com

O ativista político, empresário, fundador da Frente de Libertação de São José de Ribamar-FLSJR e pré-candidato a Prefeito da Balneária, Marco Aurélio Ferreira, afirmou na tarde de ontem(10), em entrevista a Agência Baluarte, que a eleição histórica de 2020 será marcada pela consciência do eleitorado ribamarense. Marco  lembrou a fundação do movimento criado por ele e a contribuição dada pela Frente aos demais movimentos surgidos, ultimamente,  na cidade. 
SAINDO NA FRENTE O pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar e fundador da FLSJR, Marco Aurélio Ferreira(camisa amarela): pioneiro na introdução do debate público e político da Balneária, movimento criado por ele conseguiu eleger Serra Alta e Manoel do Nascimento.
''A Frente de Libertação de São José de Ribamar, movimento criado por mim em 2013 e que teve seu ápice em 2014 e pelos anos subsequentes, trouxe a Ribamar a concepção de debate público e político. Antes não havia, só se pensava nas eleições e no ano da eleição. Nós começamos essa história que muito tem contribuído para que os ribamarenses tenham uma maior visibilidade das propostas daqueles que pretendem governar a nossa cidade. Influenciando,  inclusive, diretamente na criação dos movimentos que aí estão ’’, disse Marco Aurélio Ferreira. 

Marco Aurélio Ferreira lembrou ainda que a Frente reuniu em 2014 os principais lideres da oposição, conseguindo, eleger dois vereadores que, hoje, compõem o quadro da Câmara Municipal. 

''Entre os nossos integrantes, à época, constavam dois lideres que hoje integram o quadro de vereadores da Câmara Municipal. Serra Alta e Manoel do Nascimento foram eleitos com as bandeiras da Frente de Libertação de São José de Ribamar. Isso mostra a consistência de nosso ideário por uma São José de Ribamar que anseia por renovação e mudança’’, destacou o pré-candidato a Prefeito.

2 comentários:

  1. Há controvérsias nessa notícia, meu caro

    ResponderExcluir
  2. Parabens Marcos Aurelio o amigo mostrou Edelvi pro mundo da politica, Edelvi vai ser o vice de Eudes?
    Cade a materia, Fernando Atalaia?

    Sousa Neto

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB