quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019
Grupo liderado pelo conselheiro do TCE, Edmar Cutrim mostra disposição em atuar de forma a reverter a total deterioração que a Balneária vem sofrendo há quase três anos

POR FERNANDO ATALLAIA 
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 

Provocando reações de insatisfação nunca antes vistas na história da terceira maior cidade do Maranhão, o abandono generalizado da Balneária na atual administração do prefeito Fernando Moura da Silva, vem motivando a construção de  uma frente de combate ao total esfacelamento da cidade nos dias atuais. 

O grupo  comandado pelo conselheiro do TCE, Edmar Cutrim, formado por simpatizantes e ex-eleitores de Gil Cutrim, seu filho, mostra disposição, há dois meses, na construção de um ideário progressista para São José de Ribamar. 

Nora de presidente do TCE-MA era lotada no gabinete de Glaubert Cutrim
O grupo Cutrim e a Reconstrução Real de São José de Ribamar: contra a ''reconstrução'' do prefeito.
Chamado de 'A Reconstrução Real de São José de Ribamar’- uma alusão à reconstrução ilusória pregada por Fernando Moura que ganhou status ao longo  dos últimos dois anos de apenas slogan publicitário- o projeto visa , em caráter de urgência, salvar a cidade da quase extinção. O município corre o risco de entrar em estado de sitio a qualquer momento, conforme noticia a imprensa local.

Com dois filhos deputados, um na esfera Estadual; outro na Federal, Edmar e amigos estão compromissados, conforme informa  fonte direta ligada ao grupo,  em unir forças pela reconstrução da Balneária. Três importantes lideranças ribamarenses vinculadas ao conselheiro, adiantaram  a ANB Online na manhã de hoje (28), que o projeto já segue em andamento e , em breve, será levado à maior amplitude ao seio da sociedade ribamarense. 

‘’Os deputados Glaubert e Gil Cutrim estão empenhados em salvar São José de Ribamar do esquecimento. Orientação do pai deles, Edmar Cutrim. A cidade pode sumir do mapa diante de tanto abandono que vem passando. Seu Edmar quer participar da reconstrução real do município e o nome do projeto é  ''A Reconstrução Real de São José de Ribamar-Todos unidos pelo salvamento da cidade'', informou a liderança. 

Um comentário:

  1. atalaia siow edmar vai é subir na cadeira dele
    doquinha da sede

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB