quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019
Na noite de quarta-feira (6)
  
Joelson Henrique Carvalho de Oliveira foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (6) no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar, com mais de 40 kg de drogas.
Segundo a polícia, Joelson Henrique começou a ser investigado após diversas denúncias anônimas de que ele estaria armazenando e distribuindo droga na região do Parque Vitória. Os policiais afirmam que receberam uma informação de que Joelson, também conhecido como “Jojo”, realizaria uma entrega de entorpecente quando ele foi autuado em flagrante no bairro com a droga.
 
No bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar.
De acordo com os policiais, durante uma averiguação na casa de Joelson Henrique foi apreendido cerca de 40 kg de maconha, 2 kg de cocaína e mais 1,5 kg de crack. Os policiais ainda apreenderam na casa dele uma pistola calibre 380 e mais três balanças de precisão que eram utilizadas para a pesagem do entorpecente.
Joelson Henrique Carvalho de Oliveira foi encaminhado para sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), na capital, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Ele foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB