terça-feira, 19 de fevereiro de 2019
Vice-presidente lança novo viés sobre queda do ministro

BRASÍLIA — O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou que a demissão do ministro da Seccretaria-Geral, Gustavo Bebianno, se deu por mais motivos do que a suspeita de que ele tenha acobertado candidatas usadas como laranjas no PSL durante a última eleição. 

— A questão entre o presidente e o ministro Bebianno tem mais problemas que a mera questão dos laranjas — afirmou, respondendo à diferença de tratamento entre Bebianno e Marcelo Álvaro Antônio, ministro do Turismo, sobre quem também foram lançadas suspeitas.  
Resultado de imagem para HAMILTON MOURAO COM O FILHO
O vice-presidente Hamilton Mourão(à esquerda): ''A questão entre o presidente e o ministro Bebianno tem mais problemas que a mera questão dos laranjas''. 
Mourão disse, porém, que não sabe quais são esses problemas. Reiterou que são questões pessoais, como já havia dito o porta-voz do governo, Otávio do Rêgo Barros. 

— Eu não sei. Por isso são questões de foro íntimo. Como eles se conhecem já há algum tempo, talvez tivessem outros problemas que nunca foram ventilados. 

Segundo Mourão, o presidente tem "capacidade e habilidade para superar qualquer crise dessa natureza" e amadureceu a decisão de demitir Bebianno no último fim de semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB