sábado, 12 de janeiro de 2019
Moisés Gama chamou atenção para o fato de exonerações não condizerem com justificativas dadas por exonerados

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Glauber Miranda Garrêto foi exonerado esta semana pelo prefeito Fernando Moura da Silva da Secretaria de Obras do município. Garrêto pediu para sair , mas continua na pasta. O rebaixamento, segundo informações, teria ligação com uma questão pessoal. Vereador do PRB, Moisés Gama, comentou a ‘estranheza’  das exonerações à imprensa há dois dias.
Resultado de imagem para FERNANDO MOURA SAO JOSE DE RIBAMAR

‘’Estranho,  muito estranho. Ele(Glauber Miranda Garrêto) pede exoneração, alegando, como todos sabem, que iria cuidar da filha que estaria enferma e continua na pasta num cargo menor, apesar da população saber que quem continuará mandando lá(referindo- à Secretaria de Obras) será ele. Se precisava cuidar da filha, continuando na pasta, porque não permaneceu no mesmo   lugar?’’, indagou  Gama. 

O fato é que,  como aconteceu com Garrêto, ocorreu com a ex-secretária Carla Veras , também rebaixada da função, mas com permanência histórica  na pasta de Educação da cidade. 

‘’Das duas, uma: ou esses secretários estão com muito  medo de serem responsabilizados por possíveis desvios e  malversações nessas secretarias ou estão sendo perseguidos pelo próprio prefeito que não confia mais nem própria sombra. Mas há outra duas hipóteses, além destas. Algo de muito errado há’’, afirmou o vereador. 
Resultado de imagem para moisés gama vereador
O vereador do PRB, Moisés Gama questionou exonerações de secretários na administração de Fernando Moura da Silva(imagem acima): ‘’Hoje,  por todos os bairros que você passa em Ribamar, todos, os ribamarenses estão questionando essas exonerações. O sentimento de insegurança da população só aumenta diante da instabilidade da gestão do prefeito. Já se espera que mais dois secretários peçam exoneração antes de julho’’.  
Moisés Gama  avaliou como negativas as movimentações no seio da administração e destacou que a instabilidade da gestão de Fernando Moura tem passado sensação de insegurança aos ribamarenses. 

‘’Hoje, por todos os bairros que você passa em Ribamar, todos, os ribamarenses estão questionando essas exonerações. O sentimento de insegurança da população só aumenta diante da instabilidade da gestão do prefeito. Já se espera que mais dois secretários peçam exoneração antes de julho’’, salientou Moisés Gama.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB