segunda-feira, 17 de dezembro de 2018
Ex-prefeito do município,  Dr. Julinho anunciou que irá , a partir de fevereiro do próximo ano, debater a realidade política da cidade pelos bairros locais 
   
POR FERNANDO ATALLAIA 
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUART

Atendendo ao clamor da população ribamarense, o ex-prefeito de São José de Ribamar Júlio Matos, o Dr. Julinho, anunciou que irá debater a realidade do município a partir de fevereiro do próximo ano. O anúncio foi feito em reunião com o grupo de Júlio, o segundo maior na terceira maior cidade do Maranhão. 

Tribunal de Justiça nega recurso e Dr. Julinho permanece ficha suja
A PARTIR DE FEVEREIRO O ex-prefeito de São José de Ribamar, Júlio Matos, o Dr. Julinho: ''Nosso compromisso com São José de Ribamar é para toda vida. Temos muitos amigos e irmãos em Ribamar. O nosso grupo cresceu e está empenhado em fazer de nossa cidade um terreno democrático e  ameno. Os ribamarenses não aceitam mais tanta truculência, arrogância e ditadura em Ribamar''. 

‘’A partir de fevereiro de 2019 estaremos em tempo real  discutindo a realidade de nossa cidade, buscando soluções para os muitos problemas e formando assim uma agenda de prioridades’’, disse Júlio Matos. 

O ex-prefeito reafirmou também o compromisso histórico com São José de Ribamar e ratificou o empenho de seu grupo político  em promover a democracia na cidade. 

‘’Nosso compromisso com São José de Ribamar é para toda vida. Temos muitos amigos e irmãos em Ribamar. O nosso grupo cresceu e está empenhado em fazer de nossa cidade um terreno democrático e  ameno. Os ribamarenses não aceitam mais tanta truculência, arrogância e ditadura em Ribamar’’, destacou o ex-prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB