quinta-feira, 27 de dezembro de 2018
Prefeito já tem conhecimento que o desgaste desenfreado segue quase irreversível
Ele começa cair em campo visando reverte-lo

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

Começou. O prefeito de São José de Ribamar, Fernando Moura da Silva, tenta há 2 meses reverter o desgaste acentuado imposto pelos 7 grupos oposicionistas   existentes, hoje, na terceira maior cidade do Maranhão. 

Fernando Moura, que empreende  estratégia midiática ainda tímida, mas crescente, não previa que a 19 meses da eleição histórica de 2020, setores da sociedade local, incluindo profissionais liberais, estudantes universitários, empresários e ativistas sociais ligados a associações e cooperativas, endossassem o coro da oposição. Deu com os burros n’água: os lideres da esquerda ribamarense conseguiram, há um só tempo, aglutinar o descontentamento coletivo e vem se tornando os porta-vozes das 137 comunidades do município. 
Resultado de imagem para FERNANDO MOURA SAO JOSE DE RIBAMAR
A 19 MESES DA ELEIÇÃO HISTÓRICA O prefeito de São José de Ribamar, Fernando Moura da Silva: reação.

Na Câmara Municipal, onde o prefeito  recebeu- como resposta  à sua  arrogância inata, idiossincrática- a negação histórica de um empréstimo milionário  que oxigenaria seu projeto de reeleição, Moura também viu cair por terra as  pretensões de por rédeas nos parlamentares. O prefeito segue cada vez mais isolado e grande parte da classe política- incluindo cerca de 90% do corpo de candidatos a Vereador do pleito passado- já declarou, peremptoriamente, que não  irá mais apoiar Fernando em suas  empreitadas eleitorais.  

Mal assessorado e fora do tempo político da cidade, Fernando Moura da Silva acredita que alcançará  o continuísmo do grupo que comanda há quase duas décadas na Balneária, às custas do poder do dinheiro. Ele pretende investir aproximadamente R$ 9 milhões em mídia integrada a partir de abril de 2019 e mais R$ 17 milhões no ano da eleição, conforme afirmam  fontes ligadas a ele.

O objetivo? Reconstruir a imagem do  prefeito que caiu na vala comum.

4 comentários:

  1. Ele acha que leva só com vinte fernando, esse cara tá sem um pingo de noção siow ele vendeu a mansão de panquatira por tres os dezesete vai tirar daonde?
    dieguinho da sede

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Atalaia meu irmão só da chacara GLA/GIL vai sair 50 gil ta com mandato glaubert se reelegeu beto e os vereadores vão botar mais 10 PRA botar A vice Essa ele não leva nem chorando Edmar vai prefeito com a vice de nonato isso ai todo mundo já sabe luis fernando se acabou professor

    João Trinta

    ResponderExcluir
  3. Um jovem que seria com certeza uma pessoa certa para vice de Dr Luis Fernando o nome do mesmo é NEILSON MARQUES
    Entrevista Neilson, seu Atalaia
    Nessynha bairro Cruzeiro

    ResponderExcluir
  4. Depois que ele abandonou a população virando as costas para os problemas da comunidade.Ninguem mais acredita em promessas

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB