sábado, 15 de dezembro de 2018
Comandante do Corpo de Bombeiros, Célio é cidadão genuinamente ribamarense
Ele mostrou entusiasmo com a possibilidade de encampar ao lado do atual prefeito, projeto político vindouro 

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Célio Roberto manifestou interesse em compor com o atual prefeito da cidade, Luis Fernando Moura da Silva numa possível chapa em 2020.

''Seria uma honra para mim está ao lado do prefeito Luis Fernando, a quem admiro de longas datas. Mas isso não depende mim e sim do comandante do nosso grupo político, governador Flávio Dino, a quem humildemente obedeço e respeito toda e qualquer orientação nessa questão’’, disse o comandante em entrevista a Agência Baluarte. 

Flávio Dino, Cel. Célio Roberto e o secretário Jefferson Portela
O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, coronel Célio Roberto(ao centro): ''Seria uma honra para mim está ao lado do prefeito Luis Fernando, a quem admiro de longas datas. Mas isso não depende mim e sim do comandante do nosso grupo político, governador Flávio Dino, a quem humildemente obedeço e respeito toda e qualquer orientação nessa questão’’.
Célio Roberto é ribamarense  e vem ao longo da carreira militar tendo relevante atuação à frente da corporação. Ele destacou que Luis Fernando Moura da Silva  é um parceiro da causa da segurança na cidade balneária.  

''O prefeito Luis Fernando sempre apoiou a corporação e muito me orgulha saber que continua a valorizar o Corpo de Bombeiros em São José de Ribamar’’, reconheceu Célio Roberto.  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB