quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Roberto Rocha transfere os seus 2% de votos para Jair Bolsonaro e quer Ministério

O senador Roberto Rocha (PSDB) se auto cacifou para assumir um Ministério no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O tucano tem um argumento forte para isso, já que conseguiu transferir a totalidade dos seus 2% de votos dos maranhenses que teve como candidato ao governo.


No primeiro turno das eleições presidenciais, Jair Bolsonaro obteve, no Maranhão, 24,28% dos votos. No segundo turno, já com o apoio de Roberto Rocha, o presidente eleito subiu exatamente 2% – a mesma votação do senador – e chegou a 26,74% de votos no estado.

O senador Roberto Rocha: avaliando Ministério a 2%.
Candidato ao governo, Roberto Rocha teve 64.447 votos, número insuficiente até para elegê-lo ao cargo de deputado federal. Já Bolsonaro saiu do primeiro turno com 817.531 votos no Maranhão. A votação do presidente eleito no segundo turno subiu 69.034 votos no estado, quase a mesma do senador no primeiro turno.


Com a estrondosa ajuda que deu a Bolsonaro no Maranhão, Roberto Rocha já sonha com um ministério no novo governo. Os mais próximos do senador dizem que ele sonha ser Ministro da República desde as eleições de 2014, quando fez trabalho em vão para o derrotado Aécio Neves (PSDB).


Agora, com os 2% que conseguiu para Bolsonaro, quem sabe Roberto Rocha não possa assumir um Ministério.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB