sábado, 20 de outubro de 2018
Marinho do Paço já começa a colher os ‘louros’ da perseguição  de grupos ligados a Domingos Dutra 
Presidente da Câmara, ele  anunciou há três semanas pré-candidatura a Prefeito

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O presidente da Câmara de vereadores de Paço do Lumiar, Marinho do Paço(PROS) já começa a ‘colher’ os louros da perseguição empreendida por cupinchas e asseclas de Domingos Dutra com endereço fixo no Legislativo. 

Após anuncio da pré-candidatura a Prefeito, registrado em primeira mão pela Agência Baluarte, Marinho se tornara uma  ameaça ao projeto de reeleição de Dutra. O prefeito teme o fortalecimento de Marinho do Paço rumo à eleição de 2020. Um vereador da base aliada de Dutra foi acionado para mover ação que invalida  a eleição da mesa  diretora ocorrida há 2 meses. Entregando os pontos, o edil revelou o medo instalado no imaginário do prefeito. 

Resultado de imagem para marinho do paço
Em 2020   Paço do Lumiar assistirá a eleição mais disputada de sua história, presidente da Câmara e pré-candidato a Prefeito Marinho do Paço já vem sendo alvo de perseguição.
O fato é que Domingos Dutra sabe, que em face do acentuado e irreversível desgaste de sua gestão junto ao eleitorado que o elegeu, Marinho se tornou um obstáculo  às intenções da dupla que  dá, atualmente, as cartas em Paço do Lumiar.  O casal Domingos/Núbia deseja, com afinco, se perpetuar no poder e para tanto ter na presidência um aliado é uma prioridade. E urgente.

Pelos bairros e comunidades locais, no entanto, o nome de Marinho do Paço cresceu nas últimas semanas como alternativa ao Executivo municipal. Uma demonstração de que há um espaço em aberto no eleitorado luminense, a ser ocupado, inclusive, por aqueles que se propuserem enfrentar o engodo administrativo implantado no município.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB