terça-feira, 2 de outubro de 2018
Presidente da Câmara, Marinho falou com exclusividade a Agência Baluarte 
Ele é pré-candidato a Prefeito contra o projeto político de Domingos Dutra

POR FERNANDO ATALLAIA  
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

Se depender do presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, Marinho do Paço(PHS) o projeto de reeleição do prefeito Domingos Dutra(PCdoB) não conseguirá ganhar musculatura a partir de 2019.

Em contato com a reportagem da Agência Baluarte na tarde dessa terça-feira (2), Marinho anunciou com exclusividade ao portal que  já é pré-candidato a Prefeito e que pretende,  após o pleito de 2018 , acirrar as ações em torno da empreitada. 

Responsável por fiscalizar Dutra, Câmara de Paço também descumpre Transparência
ELE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR O presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, Marinho do Paço: ''Paço do Lumiar é a única cidade do Maranhão que não encontra uma alternativa pelo simples fato dos  vereadores e prefeitos que passaram por aqui nos últimos 10 anos terem sido completamente desanuviados e desinteressados com o interesse público. Minha pré-candidatura a Prefeito vai reparar este descaso''. 
''Sou pré-candidato a Prefeito de Paço do Lumiar para dá rumo ao nosso município que há diversas gestões patina na incerteza e no abandono. Estaremos a partir de 2019 levando uma mensagem de esperança a todos os luminenses, com ações de conscientização, encontros e debates que discutam  e tragam soluções aos graves problemas'', disse Marinho.

Marinho do Paço aproveitou  para criticar a gestão de Domingos Dutra a quem classificou de ‘mentirosa’ e ‘esbandalhada’. Ele foi incisivo. ''Essa gestão de Domingos Dutra é uma completa esculhambação. Como pode um município dá certo com um prefeito mentiroso que atua da maneira mais esbandalhada possível contra os interesses do povo?’’, questionou. 

O presidente  também enfatizou que o município amarga descaso nos últimos 10 anos, com a conivência de vereadores e gestores que administraram a cidade nesse período.   ''Paço do Lumiar é a única cidade do Maranhão que não encontra uma alternativa pelo simples fato dos  vereadores e prefeitos que passaram por aqui nos últimos 10 anos terem sido completamente desanuviados e desinteressados com o interesse público. Minha pré-candidatura a Prefeito vai reparar este descaso'', finalizou Marinho.

Um comentário:

  1. Marinho do Paço Meu Prefeito
    Avante Comandante!

    Josué da 14

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB