quarta-feira, 10 de outubro de 2018
O TEMPO FECHOU
“Sandália bota e sapato tira disse Leonardo a secretário de Luciano


Eleito deputado estadual neste domingo (7)  o médico Leonardo Sá não perdeu tempo. De olho nas eleições municipais de 2020 quando pretende concorrer, por mais uma vez,  à Prefeitura de Pinheiro, o deputado mandou  ‘recado’ ao prefeito Luciano Genésio, usando intriga antiga com o secretário de Esporte e Cultura do município, Filemon Guterres.


Em 2016, Leonardo Sá obteve 6.530 votos, alcançando a terceira colocação no pleito. As  coligações do médico elegeram  cinco vereadores, mas Genésio venceu na ocasião. 

Resultado de imagem para LEONARDO SÁ MEDICO
EXONERAÇÃO À VISTA? Leonardo Sá deixou claro em provocação a secretário que pretende concorrer em 2020 a prefeito; Filemon que se cuide.

Logo após as eleições, o grupo político de Leonardo fez um 'acordão' com o prefeito eleito  que incluía algumas indicações, inclusive para secretarias municipais. Depois de  consenso no grupo, Leonardo Sá, indicou à época, Filemon Guterres para Secretaria de Esportes.


Nas eleições deste ano, Leonardo Sá se sentiu traído pelo secretário que segundo o médico,  usou a estrutura da secretaria para fazer campanha contra ele.


Em áudio enviado pelo deputado eleito ao secretário logo depois da apuração das urnas, Leonardo diz Sandália bota e sapato tira, insinuando que, se  eleito prefeito de Pinheiro em 2020, uma de suas primeiras medidas é exonerar Filemon do cargo. 


Com informações do Blog do V. R

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB