quarta-feira, 10 de outubro de 2018
A Polícia Militar por intermédio do 21°BPM conseguiu prender 

Na madrugada desta quarta-feira (10) , a Polícia Militar por intermédio do 21°BPM conseguiu prender em flagrante pelos crime de tráfico de entorpecentes , dois homens identificados por Isnael Feitosa de Souza (28) e Josué Feitosa de Souza (25) , no Residencial Magnólia , zona rural de São Luís .

Isnael Feitosa de Souza  e Josué Feitosa de Souza.
Durante um trabalho de patrulhamento , a guarnição se deparou com um indivíduo em atitudes suspeitas que logo empreendeu fuga do local . Após uma breve apuração , os policiais descobriram que o suspeito estaria tentando comprar entorpecentes em uma determinada residência na Rua do Campo .

Já no local , após receber autorização da proprietária da residência , a guarnição encontrou os dois homens suspeitos e posteriormente efetuaram buscas que resultaram na apreensão de uma mochila que continha uma balança de precisão e cerca de 255 gramas de maconha embalada e pronta para comercialização .

Os suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados a Delegacia da Cidade Operária (DECOP) para os procedimentos cabíveis .

As informações são do repórter Anselmo Oliveira, da Ascom – SSP

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB