domingo, 12 de agosto de 2018
Braide se lançou à Câmara Federal pensando em desbancar candidato de Edivaldo Holanda Jr em 2020

POR FERNANDO ATALLAIA 
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 

O deputado estadual Eduardo Braide lançou candidatura à Câmara Federal como termômetro à prefeitura  de São Luís. Quer ele também  estrutura para enfrentar as eleições de 2020 contra o candidato de Edivaldo Holanda Jr, na capital. 

A tática é conhecida do ambiente político maranhense: candidata-se hoje para ganhar projeção no futuro. 
Resultado de imagem para eduardo braide
DESBANCANDO HOLANDINHA Eduardo Braide quer ser o deputado federal mais bem votado da história do estado: projeção para 2020.
Eduardo vem sentindo o gostinho do ‘efeito outsider’ que lhe fez polarizar com Holanda há quase  dois anos. O PDT, que domina as sinistras estruturas da prefeitura de São Luís, tentará permanecer no comando. 

Nos bastidores das articulações para 2020, a legenda comandada por Weverton ''Costa Rodrigues'' Rocha tem como carta à manga três nomes do partido, entre os quais o ex-secretário de Agricultura Ivaldo Rodrigues e o ex- titular da Setres Julião Amin. Amin descarta a possibilidade de concorrer, deixando a Weverton a difícil  tarefa de fazer frente a um famigerado   Braide no pleito. 

Eduardo, por sua vez, omite a verdadeira intenção e declara que em outubro próximo o objetivo é manter-se no topo. Para tanto busca marcar a história eleitoral de 2018 como o deputado federal mais bem votado entre os demais. 

Será?

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB