domingo, 29 de julho de 2018
Artista comanda movimento musical existente hoje na terceira maior cidade do estado
Ele se prepara para lançar disco que reúne boa parte da composição local

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O cantor, músico e intérprete Fran Moreira segue em São José de Ribamar sendo o principal nome da musicalidade genuinamente ribamarense compromissada com o movimento musical da cidade. Fran comanda o movimento integrado pelos cantores locais e se prepara para lançar disco que privilegia a composição de artistas do município. 

‘’Será um disco acústico com canções dos artistas de São José de Ribamar e de grandes nomes da nossa cultura musical, originários do Movimento Cultural Ribamarense’’, anuncia o artista.
O músico e intérprete Fran Moreira: ‘’O nosso projeto cultural no  Mediterrânea  visa fortalecer a música de São José de Ribamar e reunir o público apreciador da boa MPB aos sábados. Conseguimos congregar uma pequena multidão sempre no mesmo horário e quem ganha é a nossa gente; turistas e visitantes da Grande São Luís’’.
Com agenda de apresentações  permanente na terceira maior cidade do estado, Fran Moreira se apresenta ao público exigente da cidade sempre aos sábados no Hotel Mediterrânea(orla marítima), a partir das 15horas, acompanhado dos músicos Jean Silva( contrabaixo)  e Élson Freitas (bateria).

‘’O nosso projeto cultural no   Mediterrânea  visa fortalecer a música de São José de Ribamar e reunir o público apreciador da boa MPB aos sábados. Conseguimos congregar uma pequena multidão sempre no mesmo horário e quem ganha é a nossa gente; turistas e visitantes da Grande São Luís’’, pontua Fran Moreira.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB