segunda-feira, 11 de junho de 2018
Fernando Moura acusou a ex-primeira-dama  e ex-secretária de Administração  Alcione Câmara de ter representado nepotismo na cidade
Fernando mantém mesmas práticas há quase dois anos

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O prefeito de São José de Ribamar, Fernando Moura, visando desgastar grupos políticos locais em face da eleição que se aproxima, tentou ridicularizar há  dois dias a ex-primeira-dama e ex-secretária de Administração do município Alcione Câmara, viúva do ex-prefeito Jota Câmara. 

O prefeito, que vem atirando para todos os lados para conseguir unanimidade junto ao eleitorado ribamarense aos seus 11  candidatos, em fala desdenhosa afirmou que o cargo ocupado por Alcione na gestão do marido foi ‘o cúmulo do nepotismo’. Tiro no pé, Fernando Moura esqueceu que sua gestão , nos dias atuais,  beneficia dezenas de parentes de funcionários nos mais variados cargos, extrapolando  os preceitos básicos da ética na administração pública. 

SAIU PELA CULATRA Fernando Moura tenta desgastar grupo político em São José de Ribamar, mas dá   tiro no pé: nepotismo na cidade segue reconstruído e a todo vapor.
Ontem(10) por ocasião do desanuviamento moral do prefeito, um dos filhos do falecido gestor reagiu à provocação. Júnior Câmara em nota reiterou o que pensa sobre Moura, classificando-o , por mais uma vez, de falso, mentiroso e traidor. Nas redes sociais, os ribamarenses-especialmente os residentes na região da Sede- prestaram solidariedade à família de Câmara. 

O fato é que os nepotismos genuinamente ribamarenses tiveram continuidade a partir de 2005 na gestão inicial de Fernando, quando ele mesmo empregara a esposa em uma das pastas  da administração, como titular, repetindo seu antecessor.

Há quase 2 anos à frente da Prefeitura , já  em 2018, os favorecimentos perduram e foram mantidos pelo prefeito.  Parte da oposição ligada aos  Câmara puseram em xeque a contradição de Moura ao declarar , à guisa de hipocrisia, que em sua gestão práticas nepóticas não estão mais em vigor.

Mas a verdade é que o nepotismo foi reconstruído em São José de Ribamar,   segue revitalizado e a todo vapor.

Um comentário:

  1. Grande Jr parabens meu irmao bota esse sujeito no lugar que ele merece mesmo sio
    Dinei do Araçagi

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB