sexta-feira, 8 de junho de 2018
Presidente de honra do PPS ribamarense se manifestou acerca das eleições de outubro
 
POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

O presidente de honra do PPS ribamarense, Marco Aurélio Ferreira se manifestou pela primeira vez e em primeira mão acerca das eleições de 2018 no Maranhão. 

Em contato com a Editoria de Eleições da Agência Baluarte, Marco Aurélio analisou nomes que disputam nas Majoritárias e Proporcionais. Nestas últimas, Aurélio chamou atenção para a candidatura do advogado Duarte Jr a quem chamou de brilhante e  destemido. 

‘’Duarte Jr, não resta a menor dúvida, tocou em questões espinhosas e sensíveis da vida maranhense e com êxito. Veja os exemplos do debate em torno da correta aplicação de direitos das pessoas em Faculdades particulares e mesmo na questão  dos Combustíveis. Ele foi brilhante e destemido’’, observou Marco Aurélio. 

O ex-pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar também destacou que a candidatura de Pastor Porto a deputado federal , que continuará no Governo e não concorre em outubro,  faria ‘toda diferença’ na corrida pela boa representatividade em Brasília. 

Resultado de imagem para marco aurelio ferreira  sao jose de ribamar
Marco Aurélio Ferreira(aqui visto em quatro momentos) analisou pela primeira vez o pleito de 2018: nomes como Duarte Jr, Eliziane Gama, Pastor Porto, José Reinaldo e  Costa Ferreira ganharam  destaque.
‘’Faria toda diferença a candidatura de Pastor Porto a deputado federal, mas fazendo um grande e exemplar trabalho no Governo do Estado o nosso querido companheiro continuará na gestão a pedido do governador Flávio Dino a quem também ratifico meu total apoio. Acho que em resposta a esse hiato o nome de Costa Ferreira não deixa a desejar em nenhum aspecto e é uma alternativa viável e de nível para a empreitada’’, salientou, não escondendo a admiração pela atuação de Costa. 

Já para o Senado Federal, Marco Aurélio lembrou que o estado tem uma dívida de reconhecimento histórica com o ex-governador José Reinaldo que concorre à Câmara Alta e no qual ele expressa voto ao lado da sua correligionária Eliziane Gama , representando o campo da renovação. 

‘’O nosso estado tem uma dívida com José Reinaldo, histórica, eterna. Ele foi o responsável pela transição política que levou à nova conjuntura política e social hoje vivenciada por todos nós. Já Eliziane é a opção dos maranhenses no campo da renovação; duas candidaturas que vejo como correspondentes aos anseios dos maranhenses para o pleito atual’’, assinalou. 


‘Presente de grego’ em São José de Ribamar- Marco Aurélio Ferreira, no entanto, não deixou de tecer criticas à atuação do prefeito de São José de Ribamar , Fernando Moura,  que usa a máquina pública há sete meses em favor de acordos políticos. Ele aproveitou para denunciar com veemência a praxe costumeira. 

‘’Triste e  lamentável essa atuação de Fernando(Moura da Silva) em todas as épocas de eleições, conclamando  lideranças para ‘’empregar’’ na prefeitura em troca de votarem em seus candidatos, para depois exonerar a todos. Vergonha’’, destacou Marco. 

O presidente de honra do PPS ribamarense atribuiu ainda a  José Reinaldo falha na indicação do prefeito para São José de Ribamar. Marco foi contundente. 

‘’José Reinaldo, como todo ser humano passível de erro, só titubeou nisto: indicar para São José de Ribamar em 2004 ‘’um presente de grego’’ chamado Luis Fernando Moura da Silva que anda apoiado na cidade num discurso que não convence nem a ele mesmo. Em praticamente 2 anos de gestão só o que foi , de fato , reconstruído na cidade foi a ilusão do prefeito que segue enganando  a todos. Quem percorre os  bairros do município sabe do que estou falando’’, finalizou Marco Aurélio. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB