quinta-feira, 17 de maio de 2018
Pela primeira vez na história do município, dois políticos locais concorrem à vaga na Assembleia pela cidade balneária

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

O hiato histórico responsável por delegar a São José de Ribamar a condição de cidade ausente no debate da representatividade legislativa estadual acabará nesta eleição. Dois nomes concorrem pelo município à vaga na Assembleia Legislativa em outubro. 

Em plena articulação dos respectivos projetos, em contato com a Editoria de Eleições da Agência Baluarte, os dois políticos afirmaram que São José de Ribamar com as candidaturas entrará, definitivamente,  na história eleitoral do Maranhão na corrida pela consolidação de presença no Poder Legislativo. 

Resultado de imagem para sao jose de ribamar
São José de Ribamar terá dois candidatos a deputado estadual genuinamente ribamarenses nestas eleições: ANB Online divulgará os nomes em...

''Tem sido uma vergonha para todos os ribamarenses nunca terem um deputado estadual de sua cidade, eleito. Enquanto municípios menores e afastados conseguem com facilidade eleger deputados estadual e federal. Mas essa ausência acaba nessa eleição'', disse um deles. 


São José de Ribamar é a terceira mais importante cidade do estado  e a cada eleição se vê perpassada pela falta de compromisso de seus históricos políticos-vereadores e secretários de gestão-que insistem em mantê-la sob as rédeas dos currais famigliares, eleitoreiros. Os dois candidatos a deputado estadual pelo município prometem romper com essa realidade. 


ANB Online , em próximas matérias da Editoria , divulgará em primeira mão o nome de ambos.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB