domingo, 20 de maio de 2018
Julião Amin esteve reunido com Secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, levando demandas e lutando pelos dos pescadores
 
O deputado federal Julião Amin esteve reunido secretário Nacional de Aquicultura e Pesca , Dayvson Franklin, onde na oportunidade  levou demandas dos pescadores.

Na pauta, o cancelamento e suspensão das carteiras de pescadores artesanais; o não pagamento do seguro defeso para os pescadores que estão com a carteira em dia, dentre outros...
Na pauta, o cancelamento e suspensão das carteiras de pescadores artesanais; o não pagamento do seguro defeso para os pescadores que estão com a carteira em dia, dentre outros assuntos.


O Secretário Nacional de Aquicultura e Pesca , Dayvson Franklin se comprometeu em firmar um Termo de Colaboração com as entidades para que tenham acesso direto ao sistema da SAP e possam fazer o cadastro e atualizar os dados dos pescadores para fins de concessão da carteira.

O Secretário Nacional de Aquicultura e Pesca , Dayvson Franklin se comprometeu em firmar um Termo de Colaboração com as entidades para que tenham acesso direto ao sistema da SAP e possam fazer o...

Quanto ao não pagamento dos benefícios pelo INSS, Julião Amin sugeriu que os pescadores encaminhem ofício coletivo para saber os reais motivos porque não estão recebendo o que lhes é de direito.


Francisco Bentivi, pescador da Colônia Z-17 de Tutóia, aproveitou a visita a Brasília para participar também da reunião. Durante a conversa, Francisco os colocou a par da situação dos pescadores do município e relatou as dificuldades enfrentadas pela categoria, com a qual Julião Amin se solidarizou e manifestou seu empenho em colaborar.

Na oportunidade  levou demandas dos pescadores.

“A minha luta em favor da classe dos pescadores artesanais é uma das prioridades de meu mandato. O pescador não pode ser penalizado por um erro que não cometeu, afirmou Julião Amin.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB