quarta-feira, 2 de maio de 2018
Presidente da Câmara de Paço foi preso 'chapado'
Nível etílico perpassou os limites da lombra

Preso ontem à noite por embriaguez ao volante quando trafegava em seu carro pela MA-201 (Estrada de Ribamar), o presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Arquimario Reis Guimarães, o Marinho do Paço (Pros), ‘tomou todas’. Marinho é conhecido em Paço pelos excessos e pelo  alto nível de embrutecimento. 


Após ter sido flagrado dirigindo bêbado, Marinho do Paço tentou subornar os policiais que o abordaram, mas a oferta ilegal foi recusada. A tentativa de corromper a guarnição poderia ter agravado ainda mais a já complicada situação do vereador, mas não foi o que ocorreu. Ele foi liberado momentos após ter sido conduzido ao plantão da Delegacia do Maiobão, mesmo tento sido autuado em flagrante. Segundo uma fonte do Blog bem situada na polícia, foi arbitrada uma fiança, cujo valor não foi informado.

Não é possível afirmar que a liberação de Marinho do Paço se deu por influência política. Mas é, no mínimo, suspeito que ele tenha sido solto tão rápido, tendo em vista o endurecimento das penas impostas pela lei a quem dirige sob  influência etílica.
Resultado de imagem para MARINHO DO PAÇO
SANGUÍNEA LOMBRADA Bebeu demais. 
Livre, Marinho do Paço mantém sua agenda na Câmara Municipal luminense e outros compromissos políticos, embora o nível  etílico  percebido       em suas sanguíneas  tenha perpassado os limites de toda lombra. 



AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO DM 
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB