terça-feira, 29 de maio de 2018
Gestão de Fernando Moura consegue dá continuidade ao abandono instaurado por Gil Cutrim
Cupinianos e Mouraneanos se digladiaram por todo dia de  hoje nas Redes 

POR FERNANDO ATALLAIA ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Por todo dia de hoje (29) cupinianos(leia-se adeptos do ex-prefeito Gil Cutrim) e mouraneanos( vassalado de Fernando Moura) se digladiaram nas redes sociais , culpando a si mesmos pelo abandono instaurado na Saúde por Gil e que segue  ganhando continuidade na administração paliativa de Fernando. 


Os ribamarenses assistiram de camarote aos ataques desferidos pelos dois grupos  , após uma imagem estarrecedora (veja acima) ter revelado a real situação do setor em São José de Ribamar nos dias atuais.  Na imagem um posto funcionando improvisado em uma residência.

Na semana em que blogues locados pela Prefeitura anunciaram com glamour indicativo construído na falácia institucionalizada de sempre  ,  caiu por terra , por mais uma vez, a mentira do Governo. Fernando Moura enfrenta na Saúde seu maior viés e não conseguiu até hoje dá rumo à área essencial que patina na imprudência. 

Fernando Moura, secretário e vereador alardearam que Saúde em São José de Ribamar avançou: imagem viralizada pelos ribamarenses mostra que eles têm razão.
Maus-tratos registrados desde o primeiro dia de gestão e ainda a visível indisposição do prefeito no diálogo com os profissionais que atuam nas UBS se converteram em ‘peixe pequeno’ diante do registro dessa terça.

 A imagem, viralizada por milhares de ribamarenses, deixou sem chão secretário, prefeito e um vereador acusado de enriquecimento  ilícito em São José de Ribamar. 

De fato a Saúde na terceira maior cidade do estado avançou. Pelo menos em desprezo, desdém e abandono.

É inegável.

3 comentários:

  1. Já disse e repito: os políticos e administradores públicos no Brasil são uma vergonha. O estado está inchado, gastando mais do que arrecada porque se enche de penduricalhos. Não sei a realidade da Prefeitura de Ribamar, nem a de outros municípios, mas sei que as verbas arrecadadas são geralmente quase 100% utilizadas em custeio (salários, mordomias, veículos, alugueis) e em licitações viciados, onde uns poucos faturam muito dinheiro. Com isso, não sobra nada para investimentos e despesas sérias com aquele que deveria ser pela lógica o beneficiário do dinheiro dos impostos.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz e agora o negocio ta que ta com as duas bicha assumida de ribamar a dona matias e a guiiimulata brigando na porta da prefeitura quase que uma voa no pescoço da outra esses dois veado tao demais faz essa materia ai atalaia
    Edvan


    ResponderExcluir

  3. ESSE TAL DE TIAGO SECRETARIO É UM PASPALHO SEM NOÇÃO COMPLETAMENTE DESPREPARADO – AUGUSTO DA SEDE

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB