terça-feira, 22 de maio de 2018
Luminenses criticaram vereadores de mandato diante da sempre compromissada atuação do ex-vereador

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

A atuação pertinente do ex-vereador Marcelo Portela, sempre compromissada com as demandas sociais, renderam por toda manhã dessa terça-feira(22) manifestações de reconhecimento dos luminenses nas Redes. Marcelo busca, atualmente, resolver o problema do despejo forçado de mais de 2 mil famílias residentes em Paço. Aproximadamente seis mil pessoas correm risco de perderem suas moradias no município.
Resultado de imagem para marcelo portela vereador paço
Utilizando as redes sociais, os luminenses criticaram os vereadores de mandato e ovacionaram Portela pela postura incisiva na questão.
Utilizando as redes sociais, os luminenses criticaram os vereadores de mandato e ovacionaram Portela pela postura incisiva na questão. Um deles mostrou arrependimento ao comparar os atuais edis com o ex-vereador. ''Esses vereadores são um monte de incompetentes que só pensam em seus interesses particulares. Me  arrependo profundamente de ter votado em um deles. Parabéns ao Marcelo que nunca abandonou nossas vidas'', destacou uma internauta. 

O imbróglio envolvendo a família Caldas que tenta forçar o despejo das famílias de Paço de suas terras vem causando revolta pelos bairros locais. Recentemente, Marcelo Portela juntamente com o vereador de São Luís , Honorato Fernandes realizaram audiências e reuniões afim de resguardar os direitos dos munícipes. 


O debate em prol dos luminenses continua.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB