quinta-feira, 24 de maio de 2018

O Ministério Público do Maranhão, através da 1ª Promotoria de Justiça de São José de Ribamar

O Ministério Público do Maranhão, através da 1ª Promotoria de Justiça de São José de Ribamar, abriu, no último dia 10 de maio,  procedimento preparatório de inquérito civil, para apurar suposta irregularidade em processo licitatório realizado no município em maio de 2017

A licitação, modalidade pregão presencial, prevê a contratação de empresa especializada na execução de serviços de capina, roçagem mecanizada e pintura de meios-fios. O prazo vigente da contratação é de exatos 12 meses.

De acordo com dados retirados do próprio edital, a licitação é estimada em R$ 3.086.160,00 (três milhões oitenta e seis mil cento e sessenta reais).

Resultado de imagem para LUIS FERNANDO SILVA VIOLAO
DEU NOTA ERRADA MP investiga 'acorde' de Fernando Moura da Silva em São José de Ribamar: R$ 3 milhões.
Para abertura do procedimento, o MP considera que já existia uma investigação em andamento, instaurada através da Notícia de Fato – SIMP 002319-506/2017, aberta junho de 2017, mas, que o tempo previsto (até 120 dias) não seria suficiente para conclusão das investigações.

O Ministério Público considera ainda, a necessidade de continuação dos trabalhos de verificação quanto as irregularidades na licitação, promovendo a necessária coleta de informações, depoimentos, certidões, perícias e demais diligências.

Caso se confirme a suposta irregularidade no procedimento licitatório, Fernando Moura da Silva (PSDB) poderá ser alvo de ação civil e/ou penal por ato de improbidade administrativa.

Um comentário:

  1. SÃO OS FRUTOS DA BANDIDAGEM ESCANCARADA?? É ISSO!

    EU SERÁ QUE EU ESTOU ENGANADO!?

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB