sábado, 14 de abril de 2018
Juíza é processada por debochar de advogado nas redes sociais
Juíza será processada por ironizar advogados em selfies e comentários. Anna Paula Gomes Freitas é responsável pela 2ª Vara Criminal de Tangará da Serra, no interior do Mato Grosso

A juíza Anna Paula Gomes Freitas, responsável pela 2ª Vara Criminal de Tangará da Serra, no interior do Mato Grosso, valeu-se de suas redes sociais para, durante os questionamentos de um advogado, postar fotos no stories debochando do profissional. 


Anna Paula Gomes Freitas Juíza é processada por debochar de advogado
Anna Paula Gomes Freitas, responsável pela 2ª Vara Criminal de Tangará da Serra.
Em uma postagem, a juíza sorri de canto para foto com a legenda: Aquela satisfação quando da pergunta idiota vem uma resposta que é tudo que a defesa não queria ouvir”. A foto irritou a OAB/MT, que afirmou ter ingressado na Corregedoria do Tribunal de Justiça do Mato Grosso para que a conduta da magistrada seja apurada. As informações são do site VG Notícias.

Em outra foto, Anna Paula afirmou:“aquela falta de paciência que vai dando quando a audiência é estressante o advogado começa a fazer pergunta idiota!”.

Em sua rede social, o Presidente da Seccional do Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil, Leonardo Campos repudiou o ocorrido, classificando a atitude da magistrada, ao fazer “comentários desnecessários” e que nada contribuem para a efetiva distribuição de justiça, como extremamente infeliz”.

''Como presidente da OAB-MT, mas principalmente como ADVOGADO, que recebi essa notícia lamentável. A juíza foi extremamente infeliz e fez comentários desnecessários e que nada contribuem para a efetiva distribuição da justiça, além de ter sido desrespeitosa com o ato formal e solene que é a audiência, que aliás, deveria ser objeto de atenção de todos (o desrespeito aos advogados nem precisa ser ainda mais explicitado).
A pertinência da pergunta é avaliada pelo advogado que traça toda uma estratégia de defesa, assim, totalmente desnecessários e impertinentes tais comentários.
Já informo de antemão que o assunto já está na Corregedoria do Tribunal de Justiça e vamos cobrar resposta.

Para Campos, que anunciou ter ingressado na corregedoria do Tribunal contra a magistrada, “a pertinência da pergunta é avaliada pelo advogado que traça toda uma estratégia de defesa
Leonardo Campos


AS INFORMAÇÕES SÃO DO JUSTIFICANDO
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB