quinta-feira, 26 de abril de 2018
Ex-secretário de Desenvolvimento Social de Paço do Lumiar, Nauber defende que evangélicos se unam na construção de um ideário cristão para o estado 
 
POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

O ex-secretário de Desenvolvimento Social de Paço do Lumiar, jornalista e pastor evangélico Nauber Braga, pré-candidato a deputado estadual pelo PTC, acredita que o segmento evangélico deva se uniformizar em torno da construção de um ideário cristão, passando, assim, integrar o debate público nos poderes constituídos, especialmente o Legislativo. 

''Acredito que a comunidade evangélica, composta por dezenas de denominações e igrejas deva a partir desta eleição unir-se em torno de um ideário cristão para o nosso estado, fomentando o debate público e dele participando'', diz Nauber. 

O pré-candidato a deputado estadual Nauber Braga quer que segmento evangélico participe ativamente do debate público no Maranhão.

O pré-candidato- já um dos nomes mais bem aceitos pelo eleitorado da Grande Ilha- destaca que o segmento  evangélico no Maranhão não deva ser visto,  tão somente , como público que frequenta locais de adoração, mas impor-se como tecido social na conjuntura política do estado maranhense. 

''Hoje o público e o segmento evangélicos  são uma parte significativa do tecido social de nosso estado. Conclamo a todos os pastores, artistas evangélicos, dirigentes de igrejas, para juntos elaborarmos um ideário cristão para o nosso Maranhão, com foco na aplicabilidade  acertada das políticas públicas e na inserção do segmento como protagonista desse debate'', ressalta o pré-candidato. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB