sexta-feira, 6 de abril de 2018

O MST anunciou que bloqueará nesta sexta-feira, mais de 50 estradas em 24 estados como forma de protestar contra o pedido de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva


O MST anunciou que bloqueará nesta sexta-feira, 6, mais de 50 estradas em 24 estados como forma de protestar contra o pedido de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No começo desta manhã, o movimento já havia anunciado interdições em Pernambuco, Espírito Santo, Pará, Mato Grosso, Sergipe, Bahia e Paraíba. 

O Estado confirmou com a Polícia Rodoviária Federal que a manifestação na Bahia, comandada por lavradores, ocorre no quilômetro 360 da BR-116, na altura de Feira de Santana. As assessorias de outros estados ainda não têm registro oficial ou não foram localizadas. 

Mais de 50 estradas em 24 estados

Lula tem até as 17h para se apresentar à Polícia Federal, em Curitiba. Ele ainda não decidiu se vai cumprir a decisão do juiz Sérgio Moro, se vai aguardar o cumprimento do mandado de prisão ou se pretende resistir. Aliados encontraram o ex-presidente no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, na noite desta quinta-feira. Estiveram com Lula a ex-presidente Dilma Rousseff, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e os presidenciáveis Guilherme Boulos (PSOL) e Manuela D'ávila (PCdoB). 

AS INFORMAÇÕES SÃO DO REPÓRTER JOSÉ MARIA TOMAZELA, DO JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB