terça-feira, 6 de março de 2018
Câmara afirmou a editoria de Eleições da Agência Baluarte que a legenda segue fortalecida rumo ao pleito deste ano

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

O presidente do diretório do PPL de São José de Ribamar afirmou em declaração a Editoria de Eleições da Agencia Baluarte que a legenda segue fortalecida para o pleito deste ano. ‘’O PPL não será coadjuvante na disputa. Teremos na esfera estadual, candidatos a deputado estadual, federal, senador e na municipal, já sou eu pré-candidato a deputado federal. Quanto a governador, estaremos a partir do dia 12 reunindo nossos milhares de filiados espalhados por São José de Ribamar e municípios maranhenses, para chegar uma definição de qual rumo iremos tomar’’, afirmou Roberto Câmara. 

Efetivando ações no campo político desde 2015, o PPL sob o atual comando, que tem  como presidente interino o reitor do IFMA Roberto Brandão, vem imprimindo, paulatinamente, presença de destaque nas fileiras da esquerda no Maranhão. Câmara ressalta que o crescimento do partido se dá pelo fato da resistência imposta pela direção constituir uma de suas maiores qualidades.
O presidente do PPL ribamarense, Roberto Câmara: ''Somente em São José de Ribamar já me tomaram 22 partidos''
‘’Somente em São José de Ribamar já me tomaram 22 partidos. O PPL não conseguiram porque tivemos de intensificar tática contra jogadas de politicalha. Seguimos e estamos firmes, confiantes de que o partido continuará a crescer dentro da conjuntura política municipal , assim bem, como já vem se consolidando  na estadual’’, salientou Câmara. 

Roberto Câmara ressaltou que, nos dias atuais, a legenda unifica as alas internas do partido na cidade balneária ,  visando formar sólida coesão entre os segmentos já abarcados pela sigla. ''Nosso trabalho tem sido fortalecer, diariamente, em nossa cidade, as alas do PPL,  como é o caso da Juventude, Mulher, Questão Racial, Terceira Idade e grupos LGBT. Essa pluralidade assistida por nós faz do eleitorado do partido um eleitorado consciente, determinado e participativo'', destacou o líder político ribamarense. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB