quarta-feira, 14 de março de 2018
Prefeito aposta em Hildo Rocha diante de Cutrim 
Meta de Fernando Silva é humilhar Gil , dando a Rocha ''votação histórica''.

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 

O prefeito de São José de Ribamar, Fernando Silva, aposta todas as fichas em Hildo Rocha contra Gil Cutrim nas proporcionais deste ano. A intenção de Silva é humilhar eleitoralmente Gil e para concretizar o sonho da psique oligárquica  apoiará o colega de longas datas de sarneysismo.  

HILDO ROCHA EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR A intenção de Silva é humilhar eleitoralmente Gil e para concretizar o sonho da psique oligárquica  apoiará o colega de longas datas de...
A campanha de Hildo já vem sendo traçada por Fernando e deverá ganhar   a coordenação de Eudes  Sampaio, o vice, e do eterno secretário de Cultura da cidade, alvo do Ministério Público, Edson Calixto. Tudo a mando de Silva. 


Em pleno embate midiático com Cutrim, a briga de cozinha de  Fernando e Gil acabou por fortalecer um eleitorado já existente em São José de Ribamar e que agora se insurge contra ambos. Mais de 60% da população ribamarense abomina os ataques desferidos pela dupla entre eles. Grande parte do conjunto desses eleitores pretende não votar em Hildo, nem em Gil, conforme pesquisa que será divulgada em breve.
Secretário de Turismo de Ribamar diz que obra do Governo é fundamental para o incremento do turismo na cidade. (Foto Orcenil Júnior)
MESMO COM O MINISTÉRIO PÚBLICO NA COLA Edson Calixto deverá ser acionado por Fernando Silva no projeto Hildo Rocha
Fernando Silva, no entanto, pretende- como já de costume- usar das antigas práticas de cabresto eleitoreiro. O prefeito irá impor aos funcionários da prefeitura- obrigando-os como sempre fez- que reúnam seus familiares em torno da candidatura de Hildo Rocha. Aqueles que não aceitarem a determinação despótica, certamente serão exonerados. 
Resultado de imagem para GIL CUTRIM E FERNANDO SILVA
ATAQUES DE RECIPROCIDADE Se fortalece na cidade novo eleitorado contra a dupla
É dentro dessa ambiência que as eleições em São José  de Ribamar nas proporcionais começam  romper o fio de uma suposta estratégia de polarização. Tanto Silva quanto Cutrim vinham tentando fazer da cidade o que ainda ocorre em alguns municípios maranhenses, onde duas famílias, dois grupos ensaiam ‘guerrinhas’ para afirmarem ser somente eles os fazedores da política local.

Na terceira maior cidade do estado, essa ultrapassada  realidade não ganha consistência. Há pelo menos onze   pré-candidatos a deputado federal que já declararam, publicamente, interesse em representar os interesses da Balneária em BSB. Quanto a Gil Cutrim e Fernando Silva, até aqui, eles só souberam representar seus próprios interesses. 

Com um detalhe em comum: ambos são alvo de denúncias de corrupção em Ações do Ministério Público.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB