quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

O deputado estadual progressista Wellington do Curso utilizou as redes sociais para destacar Ação Civil ajuizada pelo Ministério Público do Maranhão por ato de improbidade contra empresários e...


O deputado estadual progressista Wellington do Curso utilizou as redes sociais para destacar Ação Civil ajuizada pelo Ministério Público do Maranhão por ato de improbidade contra empresários e agentes públicos envolvidos em irregularidades na contratação da Odebrecht Ambiental. O contrato abrange os municípios de São José de Ribamar e Paço do Lumiar para a exploração do serviço de abastecimento de água potável e esgoto sanitário.
 
Deputado Wellington destaca pedido de condenação do contrato da Odebrecht em Paço do Lumiar e Ribamar
O deputado Wellington do Curso:“Reunimos com o Judiciário, Ministério Público e agora é com alegria que recebemos a notícia de que a Ação Civil foi ajuizada pelo MP. A população não pode padecer com essa péssima prestação de serviços. Nosso apoio permanece incondicional em defesa dos maranhenses. Continuamos atentos, vigilantes e em defesa da população''. 

Desde setembro de 2015, Wellington já tem desenvolvido ações em defesa da população, realizando audiências em Paço do Lumiar e Ribamar para tratar sobre o aumento exorbitante nas tarifas e a péssima prestação do serviço.
“Reunimos com o Judiciário, Ministério Público e agora é com alegria que recebemos a notícia de que a Ação Civil foi ajuizada pelo MP. A população não pode padecer com essa péssima prestação de serviços. Nosso apoio permanece incondicional em defesa dos maranhenses. Continuamos atentos, vigilantes e em defesa da população”, afirmou o deputado Wellington.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB